[Projeto Literário 2017] Os 24 Desafios

em 07 abril 2017


Oi gente, tudo bem?

Sim, eu sei que estou um pouco atrasada para começar um projeto literário para o ano, afinal já estamos no mês de abril! Mas ainda assim achei que irá servir de incentivo para manter minhas leituras em dia, por tanto aqui estou eu.




Esse é um projeto desenvolvido pela Carolina do blog Delírios Literários da Snow e a Beatriz do blog De Bem com a Leitura.


O projeto consiste na leitura de 24 livros diferentes (os dois últimos são opcionais) para a leitura no ano de 2017. Sendo que cada livro deve se encaixar em uma das categorias listadas para o desafiante.
É um desafio bem bacana, pois nos permite diversificar nossa lista de leitura durante o ano.




Espero que eu consiga cumprir com todo o desafio. Se alguém tiver interesse basta entrar no grupo do facebook (AQUI) e saber mais.

Beijos

 Promoção Retorno do CE



15 comentários:

  1. Menina, que desafio hein?
    Eu sou bastante divergente para desafios, mas desejo toda a sorte do mundo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eliane.
    Eu amo um desafio. Só de ver um por aqui já fico tentada hehe. as esse ano decidi não participar de nenhum porque quero diminuir um pouco a minha pilha de não lidos da estante. Mas espero que você consiga ler todos eles hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito dos 24 desafios. Não sei se conseguiria cumprir a meta, mais vou tentar participar.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que desafio, hein! Mas parece ser realmente muito bom. Eu tenho opiniões contraditórias para desafios, mas esse parece ser bom, só não sei se eu conseguiria cumprir, entretanto, espero que você consiga.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Desafios são sempre ótimos para nos movermos *-* boa sorte!

    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece ser muito legal
    Beijos!

    http://natachadesantisblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana, tudo bom?
    Eita que desafio bacanoso! Eu geralmente falho nesses desafios literários, mas esse é bem legal. Tomara que você consiga.
    Vou acompanhar o blog pra ver a evolução!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliana! Esse é realmente um grande desafio, fiquei pensando aqui num livro com título estranho hehehhee. Enfim, só posso desejar sorte!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oie Eliana
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog que ameeeei!
    Uau esse desafio é bacanudo, é super interessante e vale muito a pena para gente conhecer livros que não estão na listinha dos desejados né non?
    Boa sorte pra ti guria.
    Seguindo o blog para acompanhar as novis :)
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliana, sua linda, tudo bem?
    Eu gostei muito dos temas, como você disse eles são fáceis de encaixar nossas leituras. Então vou ficar aqui torcendo por você e querendo ver suas dicas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Achei o desafio bem bacana. Eu sou a louca dos desafios. Achei bem gracinha esses itens. Espero que cumpra todos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  12. Oi Eliana!
    Eu admiro tanto que faz desafios literários, eu nunca consigo cumprir as minhas metas pessoais, imagina nesses desafios.
    Mas torço muito por você.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que interessante. Eu gostei do desafio. É ótimo pra desencalhar aqueles livros que estão na estante faz séculos, né!!!

    Blog Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  14. Oi Eliana.
    Eu sou péssima em cumprir metas e desafios, por isso mesmo achando este muito legal, não vou me arriscar. Mas ficarei acompanhando o seu e pegando as dicas de leituras. Que a sorte esteja com você.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Eliana!!
    Gostei do desafio mas sinceramente sou um negação quando e desafios!!
    Bjoss

    ResponderExcluir



Topo