#LeiaJackaby: Novo Thriller investigativo-policial da Única

em 06 julho 2015


Olá, gente!

O post de hoje é sobre uma iniciativa muito bacana para divulgar o livro Jackaby, lançamento da editora Única. A ideia surgiu do Pedro Oliveira e vários parceiros estão apoiando, claro que vamos apoiar também.
Apesar de ainda não ter lido o livro, os comentários de quem já leu são todos positivos, sem contar que essa capa e a premissa são bastante instigantes, né?!

Vamos conhecê-lo!




Título: Jackaby
Subtítulo: A caça pelo misterioso assassino
New Fiddleham
Autor: William Ritter
Selo: Única Editora
Páginas: 256
Compre: Submarino || Saraiva || Amazon

“Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.”

Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural.
Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana.
Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.
Prepare-se para desvendar este mistério!

 Sobre o autor



William Ritter começou a escrever Jackaby no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois de se levantar para cuidar do pequeno, Will ficava acordado e, em sua mente, criava mundos incríveis e fantasias, tais como a de New Fiddleham. Vive em Springfield, Oregon, onde ensina artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis. Jackaby é seu primeiro romance.





Em breve trarei mais um post sobre o livro. 
E quem quiser ajudar divulgando o livro nas redes sociais ou no blog, é muito bem-vindo! É só usar #LeiaJackaby ou #ÚnicaQueremosJackaby.




10 comentários:

  1. Olá,
    Não conhecia o escritor nem o livro. Adorei, parece ser muito bom.
    E o melhor é que é um tema que eu amo! Com certeza leria.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei da iniciativa!, ja li o livro e gostei apesar de não ser tudo aquilo que imaginava.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal. Fiquei bem interessada no livro. Ainda mais que essas capas são lindas demais né?! Adorei a iniciativa do Pedro e principalmente de vocês que estão aderindo a ideia.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Acabei de ver sobre esse livro em outro blog... sério, vocês estão me deixando muito curiosa!
    Estou interessada pelo livro e essa capa é muito bonita!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana, tudo bem?
    Já tinha visto a divulgação do livro pelas redes sociais, e a premissa é interessante.
    Que a divulgação coletiva seja um sucesso.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Recentemente li uma resenha desse livro e ele foi para minha lista de desejados. Me interessei muito por ele. Parabéns pela iniciativa de divulgação.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi
    esse livro parece ser muito bom e a capa ta linda, achei legal a iniciativa. Vou esperar resenha dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler esse livro, amo a capa dele é linda *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lia!
    Ahh, preciso ler esse livro!! A capa é linda e a sinopse é instigante!! Quero ver mais dele por aqui e também vou procurar saber mais sobre ele ^^
    Beijos querida,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. tenho lido muita coisa sobre esse livro!
    pelo visto é uma das melhores apostas da editora
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2015/07/harlequin-lanca.html

    ResponderExcluir



Topo