Li até a página 100 e..#13 - Trono de Vidro

em 24 maio 2015



Olá gente, tudo bem?

Estou lendo Trono de Vidro e decidi compartilhar com vocês o que estou achando até agora da leitura.

Livro:

Primeira frase da página 100:

"- Vossa Alteza, sou o capitão da Guarda Real."

Do que se trata o livro:

O livro conta a história de Celaena, uma garota de 18 anos que já tem a fama de maior assassina perigosa já vista. Após ser traída, ela é capturada e forçada a fazer trabalho escravo numa mina de sal, um ano depois sua chance de liberdade vem através de uma competição onde o vencedor sairá da sua prisão e será o "assassino" particular do rei.

O que está achando até agora:

Sabe aqueles livros que te conquistam desde a primeira página? Foi assim com Trono de Vidro. 
Levei tempos namorando ele sem poder comprar, agora posso dizer que essa espera está valendo a pena.

O que está achando do protagonista:

Celaena se encaixa perfeitamente no tipo de personagem que entram para a lista de meus preferidos. Forte, corajosa, inteligente e letal! Sei que há muitas com essas características hoje em dia, mas ela consegue se destacar.

Melhor quote até agora:

"Ora, como ele estava errado! Bibliotecas estavam cheias de ideias. Talvez as mais perigosas e poderosas armas."(p.61)

Vai continuar lendo?

E como parar de ler? 
A escrita da Sarah é completamente envolvente. Sem contar que a história melhora a cada capítulo.

Última frase da página 100:

"A voz de Nehemia era suave".


Então, vocês já leram ou querem ler o livro?
Me contem.


11 comentários:

  1. Acho que agora animo pra ler, porque olha, acho que comprei esse livro a 2 black fridays atrás kkk
    Se é viciante assim, simbora

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lia, tudo bem?

    Já vi algumas resenham sobre O Trono de Vidro mas, não sei o motivo, não consigo me conectar! Vou esperar a sua resenha para ver o que você achou dele como um todo, quem sabe ela consegue tocar meu coração, né? hahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, tudo bem?
    Já li alguns comentários positivos sobre esse livro, mas não fiquei muito interessada em ler. No entanto, seu elogio foi tão grande que vou esperar sua resenha e opinião completa :)
    Adorei o quote sobre as bibliotecas ^^
    Beijos!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Eliana.
    Tenho muita vontade de ler esse livro, então já fiquei entusiasmado com esse li até a página 100.
    Aguardo a sua resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro .
    É sempre tão bom quando encontramos um livro bom assim ...
    Boa leitura pra você !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Eliana =)

    Ahhh! Morro de vontade de ler essa série *-*
    Só preciso terminar de ler algumas séries que acompanho e que estou enrolando para poder começar essa =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Oie Eliana! :D
    Tenho uma amiga que adoro esse livro e me contou toda a história porquê eu tava curiosa! kkkkkk Ela já leu o segundo, só que esse eu não to sabendo de nada da trama, pois pretendo comprar os livros para conferir! :D
    Espero gostar e realmente que Quote maravilhoso esse que você escolheu! <3

    Beijos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliana!
    Pretendo ler os livros dessa série! A maior parte das resenhas que li foram só elogios :) Assim que for possível, pretendo comprar e começar a ler a série.

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  9. Oi =D

    Nossa, este livro está na minha estante há séculos e nunca li XD
    Depois dos seus comentários me deu aquela vontadezinha de ler logo =D

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sou louco pra ler esse livro, mas sempre que pego ele na livraria desisto com medo de eu não gostar. Depois desse post vou pensar duas vezes antes de deixar de lado! :)
    Abraço!

    blogliterando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, nunca imaginei que se tratasse disto. A capa me enganou completamente. Imaginava jogos de video games sangrentos e sem graça. E não sei dizer o motivo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir



Topo