[Lançamentos] Qualis Editora

em 31 março 2015


Olá gente, tudo bem?

Antes de mostrar os lançamentos da Qualis Editora, vou fazer um observação sobre o top comentarista. Como a resenha da Mila e esse post está saindo tarde, eu irei aceitar os comentários para os dois até amanhã (01/04) ás 23:59. Mas é somente para esses dois post, os demais só serão contabilizados até hoje.

Agora vamos conferir os lançamentos do mês de Março da Qualis Editora!



Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...
Autora: MILA WQANDER
ISBN: 9788568839027
Ano: 2015 / Páginas: 490
R$ 34,99

Assista ao Book Trailer



Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?
Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?
Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.
E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?
Autora: CRISTINA VALORI
ISBN: 9788568839003
Ano: 2015 / Páginas: 254
R$29,99
Compre aqui


Assista ao Book Trailer

          

Confiram outras novidades da editora pelo Facebook ou Site.




11 comentários:

  1. Oi, Eliana.
    Eu conheci a Qualis Editora aqui no blog e dei uma olhada nos livros já lançados e nos lançamentos, mas nenhum me chamou atenção. Não sei, não fazem muito o meu estilo. Estou torcendo para gostar dos próximos lançamentos e aumentar minha lista quilométrica, rs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu mal conhecia a editora, até alguns blogs esse ano começarem a fechar parceria com ela!!
    Mas Escolhas foi um livro que me deixou intrigada e quero muito ler, para conhecer o trabalho da editora e para matar a curiosidade também né!!
    Dominados não me interessou muito, para mim é mais do mesmo!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu já conheci a editora a um mês e até agora nenhum lançamento me agradou, espero ver em abril, mais lançamentos da editora, para ver se me agradam, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei dos lançamentos da editora Qualis os dois me pareceram bem interessantes e achei bem legal o Book Trailer me deixou ainda mais curiosa quanto a historia !!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei dos livros lançados pela Qualis.
    Achei muito bom o livro "Escolha", fala de fazer a escolha certa, seguir o coração ou não.
    É um tema muito interessante, gostei da forma como foi colocado na historia.
    Fiquei curiosa pra ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu já conhecia apesar de ainda nao ter lido nenhum livro da editora, gostei dos lançamentos vou dar uma pesquisa nos preços

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto os lançamentos, achei a capa de Escolhas muito bonita, mas não sei se eu leria.

    ResponderExcluir
  8. eu achei as capas bem bonitas, chamativa e que com certeza atraem olhares
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muitooooo ler o Escolhar!!
    Assisti ao booktrailer dele e amei! Fabi tem que ficar com o marido!!!!
    To torcendo!!! rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  10. A escolha é um dos livros que eu leria, já vi mais publicações em outros blogs sobre ele e acho que é uma sinopse mais atrativa.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Olha um livro que estou querendo muito ler é ESCOLHA, porque é uma história bastante interessante. Eu tentei fazer parceria com a autora, mas como estou atolada de livros para ler, eu deixei para uma outra hora. Espero ter a oportunidade de ler, porque o livro me parece muito bom.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-teste.html

    ResponderExcluir



Topo