Li até a página 100 e... #1 - Um Caso Perdido

em 26 agosto 2014


Primeiro meme que adoto no blog!
Esse é um meme do Eu leio, Eu conto. Encontrei no blog da Ana e da Geeh ( Livros de Elite), achei super legal e decidi adotá-lo.
Bom, vamos lá.




Livro: 
Um Caso Perdido- Colleen Hoover

 "A verdade pode libertá-la.
Ou simplesmente trucidá-la."




Primeira frase da página 100:
— Ah. Bem, na verdade eu quis dizer 19.
Do que se trata o livro:
O livro conta a história de Sky, uma garota que mora com a mãe adotiva, que vive sem nenhum tipo de tecnologia e que nunca frequentou uma escola. Ela fica com vários garotos e já tem certa fama, mas não consegue sentir nada por nenhum deles. Isso muda quando ela convence sua mãe a deixá-la frequentar a escola no seu último ano. É quando conhece Holder, que por coincidência estuda no mesmo colégio que ela e é o único que a faz sentir coisas que jamais sentiu. 

O que está achando até agora:
Estou adorando! É uma escrita fluída, nos deixa com bastante curiosidade para saber o desenrolar da história. Amando o romance de Sky e Holder,  adoro o diálogo divertido e descontraído deles. É inegável a conexão deles, torço por mais encontros á cada capítulo que leio. Estou curiosa para saber mais sobre o passado dos dois, quero saber qual é " A verdade que pode libertá-la. Ou simplesmente trucidá-la.

O que está achando do protagonista:

A Sky é uma personagem que no momento estou tendo uma especie de relação de amor e ódio, ela me irrita as vezes. Ela é descontraída, divertida e eu gosto disso. Gosto da forma como ela lida com as ofensas que recebe na escola. O problema  é quando ela fica com um garoto mesmo não sentindo nada por ele, é como se ela estivesse se deixando ser usada. Mas, sinto ela mudando, evoluindo depois que conheceu o Holder, espero que ele faça ela se valorizar mais.

Melhor quote até agora:

Posso colocar as 100 páginas aqui? Difícil escolher rsrs
"Hopeless"
Não consigo deixar de rir por dentro. Está na cara que o carma hoje está no modo retaliação. Finalmente conheço o único garoto que acho atraente, e ele abandonou o colégio e traz caso perdido tatuado no braço.

Vai continuar lendo?

Claro! Quero muito acompanhar o romance de Sky e Holder, acredito que ficará muito melhor até o final do livro, espero (ansiosamente) por algumas revelações.

Última frase da página 100:


Reviro os olhos, vou até ele e puxo suas pernas pra fora da cama. Se for preciso removê-lo fisicamente de casa, farei isso. Quando seguro seus punhos e os levanto, ele me puxa num [...]





10 comentários:

  1. Olá Eliana!
    Eu estou com esse livro em casa para ler. Só estou esperando ter um tempo para pegar. Parace ser uma história linda e todos falam muito bem da escritora.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen!
      Leia sim, até agora estou adorando. Super recomendo.
      Beijos!

      Excluir
  2. É bem legal isso assim a gente pode ver se o livro prende os leitores desde o começo
    Um beijo, te espero no blog
    ⋙ ♥ Blog livros com café SORTEIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Muitos livros tem o inicio bem arrastado.
      Isso é bom que assim já temos uma ideia e passamos para os outros.

      Excluir
  3. Eu ainda não comecei a ler esse livro, mas quero muito ler

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  4. To louca para ler esse livro, só vejo as pessoas falando bem dele. Que bom que está gostando da leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/08/resenha-o-pentagrama.html

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou com muita vontade de ler este livro. Já vi a resenha em alguns blogs e pela sinopse, é bem interessante.

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi nenhuma crítica negativa dele. Em breve postarei a resenha aqui.

      Excluir



Topo